top of page

Congresso Brasileiro de Psiquiatria começa quarta-feira, em Salvador

O Congresso Brasileiro de Psiquiatria (CBP) completa 40 anos nesse ano de 2023 e para dar ainda mais ênfase à comemoração desse marco, o evento será em Salvador (BA), de 18 a 21 de outubro, no Centro de Convenções da cidade.

O Congresso, que retorna à primeira capital do Brasil, após quase 20 anos, apresenta o que há de mais atual na área de conhecimento da psiquiatria, oferecendo atividades científicas e cursos com renomados médicos, pesquisadores, professores e cientistas nacionais e internacionais.


Mais de 150 atividades científicas estarão disponíveis aos participantes. A programação contempla temas fundamentais para os estudos em psiquiatria, nas áreas forense, da Infância e adolescência, dependências, suicídio, medicina do sono, emergências, psicofobia, dentre outros.


O CBP é um espaço de compartilhamento do conhecimento, através de conferências, mesas redondas, cursos, simpósios, sessões de casos clínicos, laudos psiquiátricos, pôsteres e vídeos, onde o público terá acesso a especialistas, pesquisadores e estudantes apresentarão seus trabalhos.


Além disso, o CBP também abre espaço para expressões artísticas e culturais dos congressistas, que podem expor suas obras nas “Atividades Culturais”, nas sessões de apresentação de livros e no concurso de poesias e fotografias da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).


Acompanhe o 40º CBP nas redes sociais, inscreva-se e participe!



bottom of page