top of page

Negociação conduzida pelo Sindimed resulta em promoção extraordinária para médicos da Sesab

O mês de junho começa com uma boa notícia para os médicos da Sesab. Finalmente será implementada a promoção extraordinária para os médicos e reguladores da Assistência em Saúde, compromisso que foi assumido pela gestão estadual com o SINDIMED, em reunião com a Saeb, realizada em abril do ano passado, após o processo de negociação com a Sesab que teve início em fevereiro de 2023 e foi ratificado em setembro.

A promoção extraordinária terá lista provisória publicada ainda no mês de junho, com prazo para a fase de recurso, com a perspectiva de pagamento a partir do segundo semestre, com efeitos retroativos ao dia 28 de dezembro de 2023.

Vale lembrar que a progressão ordinária, referente ao ano de 2023, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 15/02/2024, com o deferimento de 143 progressões de servidores integrantes na Carreira de Médico e Regulador da Assistência em Saúde.

O reajuste linear do governo começa a incidir na folha de pagamento de junho do funcionalismo, com efeitos a partir do mês de maio, sendo que o percentual de 4% será concedido da seguinte forma: 2% em maio e mais 2% em setembro.

249 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page