top of page
  • neysajor

PCCV dos médicos da Prefeitura de Salvador segue em negociação

Na última terça-feira, dia 25 de abril, o Sindimed-BA participou de mais uma rodada de negociações para criação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos médicos estatutários do Município de Salvador, na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Nesta reunião foram debatidos os últimos aspectos gerais dispostos no compilado de propostas dos médicos.

Anteriormente, foram realizadas duas reuniões, nas quais as propostas aprovadas pelos médicos foram apresentadas pelo Sindimed para discussão. A próxima reunião está agendada para o dia 02/05/2023 (terça-feira), às 10h. Doravante, serão discutidos os pontos que fazem parte efetivamente do plano em si, notadamente no que se refere às atribuições dos médicos, componentes financeiros e a carreira como um todo.

Na reunião do dia 25, o Sindimed foi representado por sua presidente, Dra. Rita Virgínia, e pela diretora de Assuntos Jurídicos, Dra. Maria Alice, ambas assessoradas pelos advogados da entidade, Dr. Dante e Dr. Alessandro. O município contou com representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Os médicos Dr. Matheus e Dra. Marília também estiveram presentes, contribuindo com a reunião em seus aspectos essenciais.

Importante salientar que os representantes das lotações sigam dando suas contribuições, inclusive quando dos próximos encontros, haja vista que as questões essenciais passarão a ser discutidas de agora em diante, sendo de extrema relevância que todos possam sugerir as melhorias de suas carreiras.

172 visualizações0 comentário
bottom of page