top of page

Sindimed apoia campanha humanitária de atendimento médico virtual ao povo gaúcho

Solidário com o povo do Rio Grande do Sul, o Sindimed vem acompanhado as informações sobre a tragédia climática que mobiliza o país num esforço humanitário de grandes proporções. Nesse sentido, o Sindicato tem apoiado todas as iniciativas que tenham por objetivo minimizar o sofrimento dos que foram atingidos pelas enchentes e suas consequências.


Uma dessas iniciativas, que parte aqui da Bahia, é a ação de campanha humanitária para a população do Rio Grande do Sul, que vem sendo desenvolvida pelo aplicativo de teleconsultas Médicos do Brasil, que disponibilizou o uso gratuito de sua plataforma aos médicos que queiram fazer atendimentos on-line à população gaúcha.


O engajamento da classe médica no esforço coletivo de ajuda humanitária é uma constante. Não podia ser diferente. O médico é um dos profissionais que vê mais de perto e trabalha cotidianamente para aplacar a dor e o sofrimento, onde quer que esteja.


Para se engajar na campanha do aplicativo Médicos do Brasil, acesse o site (medicosdobrasil.com.br) ou as redes sociais da plataforma (linktr.ee/medicosdobrasil) e siga as instruções para baixar o aplicativo.

126 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page