top of page

SINDIMED se reúne com Secretaria Municipal de Saúde para tratar de valores não pagos pelo IBDAH.



O Sindimed, representado por: Presidente Dra.Rita Virgínia Ribeiro, diretora do jurídico, Dra. Alice Araújo, advogado Dr. Joge Calabrich, reuniu em 15.02.2023 com a Secretaria de Saúde do município de Salvador, representada por: Secretária de Saude Municipal - Flavia, Subsecretário - Alexandre Reis, Chefe de Gabinete - Dra Edriene Barros Teixeira, assessor de Gabinete, Sr. Jurandir Costa, para tratar das possibilidades quanto à resolutividade do que faltou definir no processo de mediação do CEJUSC 2, finalizado recentemente, onde os valores depositados em juizo pela Prefeitura, em princípio contemplaria a dívida com os médicos da Upa Sao Marcos, haja vista que o Sindicato colacionou nos autos a planilha de toda a divida em aberto.


Entretanto, o magistrado mediador decidiu por priorizar os pagamentos preferencialmente para os trabalhadores com vínculos CLT restando, ao final, que os valores consignados foram insuficientes para o pagamento dos médicos contratados por vínculos PJ.

Na reunião de hoje ficou definido que a Prefeitura irá analisar a totalidade de valores do contrato com a IBDH, ainda mesmo nesse periodo de carnaval, para definição final do processo. Acreditamos que após o Carnaval, teremos uma visão mais concreta da análise.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page