top of page

Mater Dei • Sem ser Mater

O Sindimed tomou ciência que desde o dia 01.04.2024 toda a equipe de médicos clínicos que iniciaram a trabalhar no Hospital Mater Dei, pouco tempo depois da sua inauguração, foi trocada abruptamente por uma empresa de fora, por motivos pecuniários, ao que parece.


Soubemos que a equipe sai de cabeça erguida, diante de muitos elogios recebidos do próprio corpo clínico e que é composta de médicos preparados, experientes e eficientes, especialistas na sua maioria. Tanto assim, que contribuíram para a finalização da acreditação pela JCI (Joint Commission International) em 11.01.2024 (vimos matéria a esse respeito), título conquistado sobretudo pela eficácia das equipes médicas.


Hoje o hospital foi ampliado, melhor estruturado. É sabido que essa troca acontece sem diálogo prévio, de forma muito desrespeitosa e sem nenhuma

consideração ao trabalho realizado em quase dois anos.


Está na hora de uma reflexão da classe médica e também dos próprios médicos que hoje substituem os colegas que saíram, sem provavelmente ouvir deles os motivos, pois amanhã poderão passar pela mesma situação.


Lamentável o profundo desrespeito com que os empresários da saúde tratam profissionais tão nobres.

572 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page